20151103

O Regresso com Fé, um recomeço

Graça e Paz Galera, só de boa?

                O ano? 2012, distante é a data do nosso último post aqui no blog, estávamos com muita saudade de cada um de vocês que nos acompanharam por tanto tempo e estão aqui. Mas isso vai mudar, chegamos a novos tempos, uma nova mente e um coração ainda mais apaixonado por Cristo. A partir desses próximos meses teremos uma atualização em nosso blog, textos produzidos por vários jovens, iremos tratar vários assuntos, desejamos que você fique por dentro de tudo que está rolando na Umadeshe, Sede e congregações. Peguei um espaço aqui para lhes dar a boa notícia, esperamos que continuem a nos acompanhar, nosso desejo é abençoar sua vida. Com esse sentimento, compartilhamos a reflexão abaixo, que sirva de alimento para seus dias, de pensamentos para sua mente, de atitudes para seu viver.....

               "A fé é como a chama de uma vela, só se apagará quando tiver queimado um pavio por completo; ou quando elementos como água e fogo a dissiparem. De qualquer forma, poderá ser acesa em um novo pavio e, quando incendiada, iluminará o ambiente, fazendo desbotar a escuridão. Quanto mais velas estiverem com suas chamas abrasadas, mais difícil será a escuridão reinar.

                O ideal é que, sempre, pelo menos uma vela venha arder  incessantemente, para que não falte fogo quando outras clamarem por ardor.

                Cristo é a vela eterna. Por vezes labaredas se apagarão, um tanto porque pavis não serão capazes de suportar as chamas por muito tempo, um tanto porque a água e o vento se mostrarão temporariamente mais fortes.
Mas graças a mecha ateada na cruz, novos pavis serão acesos a cada momento, fazendo com que a chama da fé nunca se apague. Aos poucos, surgirão mais rastilhos iguais a Jesus. Até que nenhum seja passível de empalidecimento"

Marcos Gruber de Castro, membro da Umadeshe

Gostou? Nos ajude a propagar esta mensagem, compartilhe com seus amigos e liderados, vamos todos nos unir para que o fogo do Espírito Santo que nos incendeia possa crescer em nossos abraços.

Graça e Paz Amados...

#AUmadesheEmMovimento